segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A VIDA ME CONVIDA PRA SORRIR...


Sou a melhor essência.
Sou beleza, charme e delicadeza.
Quem me olha se encanta, se apaixona.
Quer me ter?
Vai ter que rebolar.
E se me conquistar...
Ah! nunca mais vai me largar.
Avanny Arruda






Só há  beleza e grandeza onde
pureza  existe.
Avanny Arruda











Os maiores e melhores sonhos
tive na infância.
Hoje brincar de ser criança,
lembrar da minha infância, é
ter certeza que o melhor
guardo dentro de mim.
Avanny Arruda







As palavras me comovem.
Mais o carinho, o toque que passa
magia que contagia , que faz a alma falar.
ESSE SIM, LEVA TUDO DE MIM.
Avanny Arruda












Lamento por não ter feito tudo
que tive direito.
Lamento não ter vivido tudo que
eu quis pra mim.
Lamento toda saudade, do que
tive nas mãos mais deixei cair.
Avanny  Arruda





Não quero grades que me cercam e me fazem
sentir que vivo numa selva. Sentindo medo aqui
e ali. Quero cercas de rosas, espalhando beleza
na vida de todos que passam por aqui.
Avanny Arruda





Quem disse que quero crescer...
Quero ser criança a vida inteira.
Quero pular corda, brincar de amarelinha,
ser sempre eterna menina, assim não  vou
saber que lá fora gente grande é ruim.
Avanny Arruda













Nenhum comentário:

Postar um comentário