sexta-feira, 19 de junho de 2015

YLA FERNANDES

JUNHO, 19, de 2015








Que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus.
Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas
simples.
Que o nosso coração filtre todos os sentimentos e emoções,
e que só fiquem aqueles que nos fazem bem.
Que nada nos limite, pois o vento que sopra as nossas asas se chama Fé.
A nossa força vem de Deus, a nossa esperança está em Deus, e a nossa vida está nas mãos de Deus.
Yla Fernandes











Recomece quantas vezes forem necessárias, sempre que possível tente outra vez pois nem sempre é na primeira chave que abrirá a porta para aquilo que deseja... A vida é assim, altos e baixos, dias bons e ruins e as vezes acontece tudo junto que até poderá pensar que nada faz mais sentido... Mas é aí que está, faz sentido sim, as vezes Deus permite que uma bagunça se forme ao nosso redor para que Ele mesmo coloque cada coisa em seu lugar, que tire o que não for bom e permaneça o que nos fará bem. Recomeçar nem sempre é fácil, mas é o melhor caminho para se chegar, persistir mais uma vez até encontrar a chegada... Aprenda que nem todos que tentam conseguem, mas os que conseguiram um dia tentaram... Deus é aquele que vai estar ao teu lado na corrida da vida, te incentivando, batendo palmas, gritando seu nome e dizendo: "Vai filho, continua...tenta mais uma vez, você vai conseguir, Eu acredito em você, estou aqui para te ajudar a vencer."
Yla Fernandes




Quer saber... não sou de meias palavras, não gosto de rodeios, não sou de fingir, nem visto desculpas para isso ou aquilo, não piso em ninguém para subir nenhum degrau da vida nem puxo tapete para ver ninguém cair, acredito que o que tem que ser nosso vem ao nosso encontro, mas ficar sentado também não faz nada cair do céu... Cada um escolhe o seu caminho e planta nele o que desejar, mas na certeza de que seus frutos serão conforme o que plantar... O que jamais pode morrer é a nossa fé para crer, a força para lutar e a esperança para viver... não sou perfeita nem busco ser, mas mesmo com tantas imperfeições sempre haverá algo bonito e de valor que Deus encontra em nós para nos fazer especiais aos olhos do Pai, afinal somente Ele nos enxerga além do nosso olhar.
Yla Fernandes







Existem aquelas pessoas que nos definem pelo que vêem e que nos julgam pelo que ouvem, criam um personagem e contam uma história sem querer saber a real verdade.
Aprendi há não dar ouvidos a quem não me quer bem, respeitar quem está ao meu lado e amar quem me ama.
Não preciso de pessoas que não conhecem minha história e nem 
tentam saber o quem realmente eu sou.
Tenho priorizado o bem estar de meu coração, pois somente eu e Deus sabe minha história, o que sou, de onde vim e para onde irei.
Deus sabe quem sou, e isso já basta para que eu seja feliz.
Yla Fernandes







Nenhum comentário:

Postar um comentário