quinta-feira, 18 de junho de 2015

A BELEZA É UMA MENINA!

JUNHO, 18 de 2015





"...Descobri que a beleza tem um esconderijo: o coração.
E de vez em quando, ela assopra 'bonitezas' por aí.
Através das palavras, dos gestos e dos sorrisos das crianças.
A beleza é uma menina, que sempre faz travessuras. Teimosa.
Ela insiste em fazer linda a minha vida, e eu deixo...
... pois não tenho vocação para ser triste, não.!!!"



Érica Vitorazzi








‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´‿.•*´¯ ✿ •*´

   ‿.•*´¯ ✿ •*´   ‿.•*´¯ ✿ •*´  ‿.•*´¯ ✿ •*´   ‿.•*´¯ ✿ •*´  ‿.•*´¯ ✿ •*´  ‿.•*´¯ ✿ •*´



O que a gente gosta, a gente guarda.
Quem ama a gente, a gente cuida.
E pro resto a gente mostra a língua.


_Cássia Eller





 




"Deus te peço, me deixa ser feliz hoje e amanhã e depois e depois"


Clarissa Corrêa 




 







"Não importa onde os sonhos nos levarão, importa é continuar sonhando" 
D.a














"Rir por tudo, chorar por nada" 







 



“Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida.”

―Renato Russo
 

















A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época.
Sócrates























"Antes de julgar, conheça. Antes de criticar, faça melhor."













"Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."
Fernanda Gaona
 











Não sou anjo doce, nem flor delicada... Sou águia!
Águia que se renova a cada manhã pra sobrevoar sobre as lutas, vencer a si mesma quando vier vontade desistir... Voar sem medo de cair.
Águia que não teme os ventos, não teme o Oceano romper, tampouco as fragilidades do ser... Sou Águia. De Deus.

 
_Sirlei L. Passolongo_









"Para mim um homem já se faz grande
se ele for um bom pai."

(Rachel Carvalho)













"É nos nossos antepassados que agente descobre
que agente sempre existiu. E nos descendentes,
que agente sempre existirá. Não somos o que
somos  a toa. Família nos deixa heranças bem
maiores que as materiais. "

Rachel Carvalho
 











" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."

Fran Ximenes.















"As virtudes dos homens são semelhantes ao voo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura."
(Provérbio Indiano)
 










"Disposição!!!
Tira tudo pra lavar. Tudo.
Tira o cheiro de ontem, de passado,
o cheiro de guardado.
Lava tudo mesmo,
pra receber novos perfumes, novas experiências,
novas lembranças.
Renova!"

(Rachel Carvalho)












..Quanto mais a gente agradece,
mais coisas boas acontecem!

Tati Zanella
 
















"Quando alinhamos nosso coração a Deus, podemos vestir Esperança todos os dias..."

Rafaela Bueno


















Abençoados sejam os dias alegres que nos alimentam e os tristes que nos fortalecem.


Romara Magalhães.











 



"Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças.Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam."
(ISAÍAS 40.31)







 






“Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.”
  Caio Fernando Abreu.




















"O amor não custa, é dádiva; mas, tem que ter CORAÇÃO!" 










 


"O dia acorda convocando:
Assume teu posto, teu trono, teu reinado, princesa!
A vida precisa de liderança, comando, direção."

(Rachel Carvalho)
 
















Tudo, absolutamente tudo que fiz e faço por você, meu bem,
foi e é com satisfação, alegria e amor.
Rachel Cravalho















Filho é uma tatuagem da palavra amor em nossos corações!
Sergio Fornasari
 










 














 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário