sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Carta da Mãe pro Filho

Filho senti saudade de você. Fechei os olhos e lembrei 
do dia que te gerei, e de todo amor que sempre te dei.
Hoje, es um homem e achas que eu nada sei. 
Filho, hoje não te lembras dos carinhos de todo amor
que essa mãe te dedicou. Não te lembras quantas vezes
tive que me humilhar, pedir, renunciar pra o melhor te dar.
Não sabes como é pesado, complicado, difícil saber criar,
educar ver o filho crescer.
Filho, teu primeiro dentinho arranquei com todo o carinho,
teus primeiros passos fui eu que te ensinei, vibrei quando
te vi andar.
Filho, tu não sabes como sonhei os melhores presentes te 
dar. Quantos sonhos eu não realizei, pros teus realizar.
Filho, tu não sabes o que eu senti quando nos meus braços
te peguei pela primeira vez. Então te vi crescer desejando o
melhor futuro você ter, o maior amor do mundo, é o que eu
sinto por você. Hoje pra você não sei nada, nem internet 
sei usar, mais acredite tudo que eu te ensinei, escola nenhuma
vai te ensinar. E são com as minhas lições que sementes boas
você vai plantar, pra um grande homem se tornar.
Filho, não tenho ambição, não quero que tenhas para me dar.
Quero que tenhas pra nunca ter que pedir, nem se humilhar.
Quero ter orgulho quando um dia te ver passar, mesmo que
pra min tu não queiras olhar. Lembra filho eu também tenho
Mãe ela já me passou essa lição, que hoje eu quero te dar
e você não quer escutar. Eu já conheço esse caminho que
hoje tu queres andar. Eu sei onde tem pedras, por isso avisos
sempre vou te dar. Eu te dou os melhores conselhos sem nada
te cobrar. 
Filho, eu não consigo dormir, se na rua você está. Quando você
era novinho te dei todo carinho e não te deixava chorar. Hoje
você é um homem não quero que o mundo te faça chorar.
Filho, hoje você já não me escolhe, para da sua vida participar.
Sou tua melhor amiga jamais vou te deixar.
Filho, guarda com carinho tudo que eu te falar, porque um dia
Deus vai me levar, você vai precisar meus conselhos escutar
e aqui eu não vou mais estar. Nunca esqueça Mãe é a grandeza
e a maior grandeza que Deus nos deu. Mãe reclama mais sabe
sempre perdoar, por isso filho não zangue, quando contigo eu
reclamar. Você acha que de mim não precisa, pode ir embora,
me deixar . Mesmo você me deixando filho, de longe eu vou te
olhar. E amor eu vou sempre te dar. Onde eu for, vou sempre te
levar. Mais sei que tu filho, no caminho podes me deixar.Peço a 
Deus que te abençoe, te dê forças para você nunca fraquejar, 
que te dê sabedoria pra você ser pai um dia e com seu filho nunca
errar. Então nesse dia você saberá como é difícil criar e acertar.
Deus te abençoe filho, não esqueça que meu amor por você nunca
vai acabar. Filho na tua mão eu sempre vou com muito amor segurar.





Dedico a todos os filhos que
não reconhecem o valor de uma
MÃE !. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário