quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PEÇO A DEUS

                                                                                 
Deus sussurra no meu ouvido, tudo  que
preciso  ouvir, me dê sabedoria  nunca     
me deixas desistir.
Deus me ergue sempre que eu cair.
Deus vigia os meus passos não deixas o
inimigo me seguir.
Deus lava minha boca, não deixas eu 
mentir.
Deus me dar visão, pra que eu saiba
sempre o melhor caminho seguir.
Deus libera o perdão no meu coração,
 tem piedade de mim.
Deus abençoe meu irmão que fala mal
de min.
Deus faz com que minha alegria, faça
sorrir aquele que chora perto de. mim.
Deus me dar um abraço, quando triste 
e só eu me sentir.
Deus me ampare, quando meu mundo
cair. e eu não tiver ninguém pra pedir.
Deus  coloca unção nas minhas mãos
me deixas te seguir.
Deus me fortalece, preciso muito de ti.
Deus seja feita a tua vontade, em tudo
que eu te pedir.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário