quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VOU DESABROCHAR!

Me sinto como folha seca que vaga sem direção.
O vento leva pra lá e pra ca e não chego a lugar
nemhum. Preciso sentir a chuva bater em mim,
me molhar pra que eu possa viva me sentir.
Mais como vou viver se não tenho lugar para
ir. Pendurada numa árvore ou no chão de um
jardim, quero viver mesmo assim.
Não quero ser mais essa folha que vaga sem
ter fim. Estou sozinha , preciso encontrar alguém
pra cuidar de mim. Não quero mentira nem
hipocresia quero uma bela fantasia viver em
um jardim. Não quero ser folha seca, quero
grudar na flôr me contagiar com sua beleza
Mais o vento me balança me levando daqui
para ali, fico perdida, porque hoje, eu nem sei
pra onde ir. Mais sei que não quero continuar
sendo apenas uma folha seca a pairar no
imenso jardim. Entre tantas folhas secas,
uma linda flor vai desabrochar. E um lindo
jardim enfeitar. Porque como ser humano,
SONHO e sei que meus SONHOS vou
REALIZAR.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário