terça-feira, 4 de outubro de 2011

♥ ♥ ♥ GUARDADO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÂO♥ ♥ ♥

Quando tu sonhavas, era em mim que tu pensavas.
Quando tu dizias vou vencer, era pra mim que lutavas.
Quando eu ficava triste, eram em teus braços que meu
consolo estava, e minhas lagrimas enxugavas. Contigo
eu sentia proteção, contigo eu não tinha medo de nada
porque comigo tu sempre caminhavas. Contigo minhas
noites se tornavam dias. E nos teus dias eu sempre estava.
Contigo quando eu caia, tu corrias e me levantavas.
Contigo eu sorria e brincava.
Contigo a certeza que eu tinha, era que jamais ficaria,
sozinha e desamparada. Foste embora sozinho, nem
comigo falaste. Nada levaste, muitas saudades deixaste.


♥♥♥   Dedico a Josué. Meu marido por 19 anos, amigo, companheiro.
           Pai dos meus filhos: Gabriel Victor e Matheus Philipe
          Que ha três anos está nos braços do Pai Celestial. Longe  dos
           nossos olhos. Mais guardado pra sempre em nossos corações.  ♥♥♥
           Foi escrito dia 22/08/2008
 
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário