sábado, 29 de outubro de 2011

QUANDO ESCREVO

Escrevo  porque  necessito aliviar  minha   alma,
colocar pra fora sentimentos que  muitas  vezes
me sufoca, me deixa triste,   me faz  chorar, feliz
me faz sorrir, pensar, refletir. Enfim  quando  eu
escrevo coloco pra fora toda a minha emoção.
Quando escrevo deixo em cada linha uma linda
poesia que tiro de dentro de mim,  é  como  um
rio que vai correndo levando tudo que vem pela
frente com muita coragem e verdade lavando  o
que é ruim, e resgatando com as palavras o que
de melhor há em mim. Escrever  pra  mim é fácil
 não é arte, é só encher o coração de emoção, a
alma escreve por mim. Quando termino uma  frase e
por fim termina a mensagem,  é  uma  vida que eu fiz.
Muitas vezes me emociono. E falo eu mesma   que
escrevi. Por isso não me importa  se  alguém    não
entende, me critica  falando que é ruim.
Escrevo porque necessito colocar pra  fora o que
aqui dentro  grita  querendo sair.. É  como  se  eu
tivesse  nas  mãos  um  novelo de  lã e  fosse  aos
poucos se desenrolando sem eu perceber, quando
vejo a  mensagem  ta  pronta, outra  eu  já   quero
escrever. É um  meio que  encontrei  de  preencher
um vazio que trago no peito e nada até   hoje pôde
preencher. Quando termino,  fico  aliviada,  sei  que
algo bom  eu  fiz.  Deixo em cada   mensagem   uma
gotinha de milagre,  muita verdade,  fantasias que  tiro
de dentro de mim, Mais deixo mesmo  muita  emoção
que de coração gostaria de dividir com todos  que eu
amo e são muito importantes  para   mim.  Quando  eu
escrevo, não fico sozinha, as palavras são minha grande
companhia. O medo não chega em mim. Quando escrevo
converso comigo,  e com  certeza melhor eu fico.
Cada mensagem que escrevo deixo um pedacinho
mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário