domingo, 16 de outubro de 2011

ACREDITAR

Acredito que existe magia e que as pessoas são
capazes de enfeitiçar , se souberem amar.
Acredito que as pessoas são capaz de mudar,
quero poder confiar.
Acredito que o sofrimento não é o fim, mais o
começo de algo bom que vai chegar.
Acredito que a vida é passageira, mais se eu
viver bem, posso eternizar.
Acredito que a dor é superada, se lições dela
eu tirar.
Acredito que meu amanhã será melhor do que
hoje, se bons frutos eu plantar.
Acredito que sonhar bem alto, é um passo para
quem deseja voar.
Acredito que vale a pena agradecer todo dia
por mais um dia que se tem.
Acredito no tempo que cura, a dor que por mais
absurda não queira da minha vida sair.
Acredito que hoje é o dia pra amar, porque
o ontem não existe mais.
Acredito que a alegria contagia, é só não deixar
o egoismo entrar.
Acredito que na vida temos dois remos, com
força e vontade agente chega lá.
Acredito que se eu pular todo dia de alegria
a tristeza nunca vai chegar.
Acredito que se eu errar, amanhã vou acertar.
Acredito que o perdão é sabedoria, mais ainda
não sei perdoar.
Acredito que a verdade dói menos que a mentira.
Mais nem todo mundo quer escutar.
Acredito que o mundo vai melhorar, basta apenas
espalhar amor e paz e deixar todo mundo se
contagiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário