domingo, 30 de outubro de 2011

♥♥ EU E VOCÊ ♥♥

Você é o sol que aquece,  eu  sou a  lua
que nos teus olhos brilho reflete.
Você é o vento que acaricia meus cabelos
e me faz delirar. Eu sou a chuva que te molha
com  pretexto, pra te secar. E assim te acariciar.
Você é aquela estrela que brilha no céu, e faço
pedido e sonho realizar. Eu sou a noite que te
faz adormecer, pra de manhã com muito carinho
te acordar.

Você é um pássaro que voa, esquece de voltar
Eu sou árvore que tem o galho seguro para você
pousar. Você é o mar, forte, bravo muitas vezes
se  enfurece, quer brigar.
Eu sou o céu, estou sempre sobre o mar
Você é força e coragem..
Eu sou esperança e verdade
Você é noite, eu sou dia....
Somos tão diferentes, mais a verdade é que eu
TE AMO.  Não consigo te DEIXAR.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário