sábado, 7 de abril de 2012

OBRIGADA MEU DEUS ✿⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ♥ ☻ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 *˛˚ღ •

Abril 07 de 2012

Obrigada  meu Deus  pelo  teu amor.
Obrigada pela vida que me desde, pela alegria,
pela  minha própria harmonia,
Obrigada por não me deixar parar de sorrir.
Obrigada por estar sempre  presente na  minha vida,
por  me abraçar quando minha alma precisa.
Obrigada  por me dizer quando acho que tudo ta
perdido , obrigada por me falar: Filha eu estou aqui.
Obrigada  por me cobrir quando estou com frio, por
me mostrar onde há maldade, falsidade e não permitir
que com meus pés eu pise ali.
Obrigada por enxugar minhas lágrimas, por me fazer
entender que tuas  palavras  falam  por  mim.
Obrigada Senhor por me fazer ter sempre esperança, por
acordar todos os dias, te agradecer e sorrir.
Obrigada  Senhor por cada  passo bem dado e por aqueles
que eu dei e me perdi, mais o Senhor estava ali e por amor
não me deixou prosseguir.
Obrigada Senhor por ter dado teu único filho, que morreu
na cruz por amor a mim, e que por esse amor hoje eu sou
tua filha e sem ti eu não quero nem posso prosseguir.
Obrigada meu Deus por me dar visão, sabedoria e por tudo
isto eu posso escrever falar de ti.
Obrigada  Senhor por esse amor tão grande, esse amor que
me faz cada dia eu querer mais e mais te seguir.
Obrigada Senhor por tudo , não me desampare, cuida Senhor
sempre de mim.
Obrigada Senhor pela minha família, com as tuas mãos nos
abençoa , transforma, liberta, cura, protege, ilumina, restaura,
salva, guia , aumenta mais e mais a nossa fé em ti
Obrigada  Senhor.
Teus passos eu quero sempre seguir.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário