quinta-feira, 19 de abril de 2012

AS VEZES..♥ღღ♥♥♥ღღ♥♥♥ღღ♥

ABRIL 19 DE 2012



As vezes escuto o que eu não quero ouvir, fico
calada e com a voz baixa falo Senhor cuida de
mim. As vezes vejo coisas que não tem beleza,
coisas feias mesmo fechando os meus olhos, elas
não deixam de existir. As vezes ignoro a maldade,
a falsidade, a mentira, o egoismo, pra não me
diminuir. Tudo isso é tão pequeno, ignorando eu
posso ficar forte e reagir. As vezes acho a vida
engraçada, dou risada , o bom é que estamos aqui
só de passagem, a vida não é uma eterna morada,
é só uma temporada, não sabemos quando vamos
 partir.
As vezes acho que o ponto de partida é cada
manhã que acordo, levanto e digo esse é o meu dia.
Vou levantar, caminhar,  tenho o novo a seguir.
As vezes acho que sou apenas um sonho,  um
sonho inacabado por isso não posso desistir.
As vezes sou uma folha em branco, escrevo coisas
lindas, faço rir , faço chorar, tenho segredos que
não quero nem a mim revelar. Não que sejam feios,
são apenas secretos, dentro de mim devem ficar.
As vezes sou mar bravo, vento forte, calmaria, sou
tempestade. Vivo cada dia, tentando esse meu mar
acalmar e em ondas calmas navegar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário