sexta-feira, 27 de abril de 2012

EM BUSCA DO AMOR(⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫. .`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。 *˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★

Abril 27 de 2012


Em  busca  do amor  vivo todos os dias  porque  sem  amor
nada eu sou. Busco o amor nas pessoas que convivo, busco
até nas coisas pequeninas. Busco todo dia, não me canso de
buscar.
Em busca do amor faço poesias, canto ao vento as minhas
melodias e falo que o amor contagia. Difícil não acreditar.
Em  busca  do amor me  torno criança,   amo tendo  muita
esperança , sei que o amor encanta, está em toda parte e não
escolhe quem ele quer encantar, apenas entra se estala e faz
morada, muda, transforma e faz da minha vida um ninho de
amor para quem eu amo compartilhar. Em busca do amor vivo
sempre, o amor deixa sempre a porta aberta pra quem quiser
entrar.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário