terça-feira, 10 de abril de 2012

♥ྀ´¯`✿ .ི♥ྀ´¯`✿♥ྀ´ ENTUSIASMO♥´¯`✿♥ྀ´¯`✿ .ི♥ྀ´¯`✿

ABRIL 10 DE 2012



Entusiasmo é todos os dias quando acordo ser
abraçada  por  Deus e por ele me deixo ser levada.
Então tudo que faço é florido e tudo que busco eu
conquisto. Deixo nas pessoas o meu riso, falo, canto
grito que Deus é bom, maravilhoso e por ele eu
existo. Entusiasmo é saber pensar que não tem jeito,
chamo meu Deus e ele deixa tudo perfeito. É ver o
fim virá inicio quando todos dizem isso nem mais
existe. Entusiamo é ser abençoada todos os dias,
com um amor que eu nem sei explicar e esse amor
deixa em minha vida tudo bem mais bonito.
Entusiamo é sim todos os dias acordar e saber que
Deus caminha comigo e me dar todo amor e força que eu preciso.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário