sábado, 15 de outubro de 2011

Tenho Medo

Tenho  medo de acordar  e   não   encontrar,
a  natureza  lá  fora,  que  eu  gosto  tanto  de
admirar.
Tenho medo de olhar o céu  e  não encontrar
as estrelas que  toda  noite  brilham lá.
Tenho medo  de  ver  uma  criança e inocência
não encontrar.
Tenho medo de ver  um adolescente crescendo
sem histórias pra contar.
Tenho medo que as pessoas  percam as forças
e parem de lutar.
Tenho medo que por causa  de um desencontro,
um amor possa acabar.
Tenho  medo  que  o  sol  desapareça e o mundo
escureça,  e ninguém mais tenha  visão, olhos pra
enxergar.
Tenho medo que a morte possa levar, quem perto
de mim está.
Tenho medo de cair , me machucar, não levantar.
Tenho medo de perguntar, ouvir o que não  quero
escutar.
Tenho medo de ficar só, fujo da solidão.
Tenho medo da dor, medo de morrer de amor.
Tenho medo de deixar acontecer.
Tenho medo de me arrepender, e perder você..
Tenho medo que a desilusão acabe com o coração
que só quer amar. Tenho medo que a humanidade
deixe de sonhar.
Tenho medo  de  acreditar  que  a  felicidade
um dia  não chegará, e  isso me faça  desistir de
caminhar.
Por tudo isso deixo o medo de lado, sou capaz de
sonhar,   realizar,  recomeçar.  Faço  do impossível o
possível, faço do fraco o mais forte, do  triste o mais
alegre, do choro  a  maior  alegria,  da  vida  o melhor
presente. Então espanto o medo canto uma  canção e
digo sempre eu sou um campeão. Tenho força, coragem
fé e muita determinação. Não vou temer.
Vou mesmo é VENCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário