segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A LAGARTA BORBOLETA SE TRANSFORMOU



Hoje estou triste, me sinto sozinha não dar pra conter
o vazio que toma conta do meu ser.
Estou cansada, sinto vontade de deitar e lentamente
adormecer. Assim terei belos sonhos, posso acordar
com coragem pra o melhor poder ver.
Hoje, ouvi que não sou nada, o que tenho pra oferecer?
É tão ruim se sentir impotente, ouvir os outros falarem
que tem poder. Hoje me sinto como uma lagarta que
se arrasta mendigando alguma coisa pra comer. Que
pode ser pisada, esmagada ,  se cuidado  não  tiver.
Mais pra essa lagarta existe  uma  esperança. Sonha
um dia borboleta ser.  A  pretensão da lagarta é  um
dia livre ser.  A lagarta  se esconde no casulo pra  um
dia borboleta nascer. Então serei livre, terei belas asas,
serei colorida linda e feliz. Quem pisa nessa lagarta hoje
vai ver um dia um grande milagre acontecer.
A feia lagarta que rastejava, borboleta se trasformou.
E a vida conquistou,  voando todos  os seus  sonhos
a borboleta REALIZOU.








Nenhum comentário:

Postar um comentário