segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CAMINHAR


Quero caminhar sem medo de errar.
Quero acreditar que mesmo devagar,
meus passos me levarão a algum lugar.
Quero acreditar que nunca é tarde pra
voltar atras e recomeçar.
Quero ter certeza que o caminho por
mais longo que pareça, as etapas eu
vou concluir,  os erros  e  acertos sei
que sabedoria e experiência vou adquirir.
Quero acreditar que não vou prejudicar
meu irmão se no caminho eu parar.
Quero sempre caminhar e refletir.
Quero no meu caminho, conselhos pedir.
Quero caminhar com força e nunca  ter
que desistir.
Quero caminhar na certeza, que muitas 
flores colhi.
Quero ter a grandeza de reconhecer meus
erros e no meu caminho voltar atrás, sabendo
que aprendi.
Quero sempre encontrar no meu caminho,
sonhos, alegria, amor, esperança.
Quero ter sempre um caminho pra seguir.

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário