quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEIXO A VIDA ME PODAR

Sou um ser humano que vive num eterno aprendizado.
Sou como uma árvore, que precisa ser podada, para
mais bela, mais florida, mais  alegre ser.  Não  tenho
medo  de nada,  que  me faça  crescer  se  eu  viver.
Sou   menina  atrevida,  vivo tentando curar   minhas
feridas,  porcurando  dia   a dia das cinzas renascer.
Sou  muleca  atrevida,  revido, entro numa  briga, se
alguém me ferir. Mais sou também muito serena, sou
calma e muito tranquila, até um anjo posso ser.
Sou como as folhas das árvores, que todo  os dias
precisam da ajuda do vento, para o sol elas poderem
ver. Estou podando minha vida, pra melhor eu me sentir.
Sou apenas um ser humano, cheia de imperfeições que
tenta todos os dias aprender com os erros para melhor
ser. Que usa as experiências da vida de outras pessoas,
para erros não cometer.
Sou seguidora da bondade, da amizade,  verdade e
honestidade, estou sempre de olhos bem abertos para
aprender. Sou determinada, as vezes sou ajuizada,
outras vezes me descontrolo ,  fico alienada, viro uma
onça tenho até  medo de mim . Sou  como uma árvore,
minhas  raízes são fortes, tenho  sombra para oferecer.
Tiro os excessos, porque quero crescer e por muito tempo
viver. Me questiono todos os dias, faço uma faxina na minha
vida me permito errar e cada dia aprender. Sou   um  ser
humano em busca da melhor maneira pra viver. Como uma
árvore quero ser podada, para exuberante eu sempre SER.
Afinal, VIVER  não e uma ARTE. UMA ARTE  É SABER
CONVIVER, com pessoas tão diferentes de VOCÊ.
A VIDA  pode me podar todos os dias...
Estou aqui pra  APRENDER, COMPREENDER tentar
todos os dias um ser humano MELHOR SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário