segunda-feira, 1 de junho de 2015

ACABOU O AMOR ? ¨¨˜“ª¤.,¸ ❥ ¨¨˜“ª¤.,¸ ❥ ¨¨˜“ª¤.,¸ ❥

JUNHO, 01 de 2015


Não existe mais o frio na barriga,  o coração não dispara
o amor parece que acabou, virou rotina , amizade ou será
que ele nunca em seu coração morou?
O amor não está mais conectado, foi desligado,
a energia acabou.
Onde foi parar aquele desejo, aquela vontade de voar
junto sem tirar os pés do chão, aquela sensação de bem
precioso que o coração precisa pra não viver de ilusão.
Onde se perdeu os sonhos desejados e não realizados,
aquela vontade de ir além de tudo que se planejou.
Onde está você ? Onde estamos nós que procuro e não
sei em que lugar ficou.
Onde está o amor que adormeço e amanheço e não sinto
mais o teu calor, que me faz querer ir embora, sinto que
tua mão da minha ha muito tempo se soltou.
E sinto saudades de um tempo que eu ainda não vivi
mas que no meu coração realidade já se transformou
um desejo, um amor novo que venha e faça morada
e me refaça porque preciso virar a página e viver antes
da morte uma linda história de amor.




Avanny Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário