quinta-feira, 18 de junho de 2015

AMORES!

JUNHO, 18 de 2015



Meu amor tem cheiro de amanhecer, de esperança que me faz nascer, de uma fé enorme  que não deixa meu sonho morrer e um amor que faz tudo florescer.












Um dia eu cresço e vou entender o porque de muitas coisas, um dia eu cresço e desvendo todos os mistérios que a vida tentou esconder.
Um dia eu cresço e o meu caminho vai ser sempre abençoado porque papai do céu bençãos sobre mim vai sempre fazer chover
Um dia eu cresço e terei ao meu lado todos os que me amam e perto deles vou permanecer.
















E a bagagem não pesa, e o caminho não cansa e os pés não reclamam quando o que se carrega é amor.
Rachel C














E esses são amores , aquele que me fazem sorrir, e com toda certeza do mundo sem duvidar um tantinho só, esses são amores que me faz bem. Amor que vai além de mim.

Avanny Arruda






Nenhum comentário:

Postar um comentário