terça-feira, 30 de junho de 2015

OBRIGADA!!

JUNHO, 30 de 2015



Hoje quero agradecer a todas as pessoas que reservam
um tempinho e dão uma passadinha  no meu blog,
FONTE DA FELICIDADE, 50.000 visitantes.
Obrigada, muito obrigada a todos, os visitantes e aos
meus poucos , mas tão fies seguidores, os que conheço e
aos desconhecidos meu muito obrigada por gostarem das
mensagens escritas, como sempre costumo dizer, não sou
uma escritora, mas gosto de declarar o que minha alma
sente, e assim de palavra em palavra faço falar os
sentimentos que só o coração conhece.
Escrever é um dom e acredito que só quem é capaz
de enxergar com o coração consegue escrever.
Meu divã é sempre em branco e vazio, nele coloco toda
emoção e sentimento seja vivido por mim ou não.
Não importa o tempo de duração do que foi vivido, ou
sonhado e por mim escrito,
o que importa é o coração de
quem ler e com certeza é tocado.
Muito , muito OBRIGADA!!




Avanny Arruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário