quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEGURO NAS TUAS MÃOS ESTOU

JULHO, 17 de 2015




Por maiores que sejam as dores não percamos a fé, a vida
às vezes é injusta , mas Deus sabe a hora certa e Ele age.
Ele sabe todas as coisas e conhece todos os caminhos.
Essa vida é uma roda gigante, um dia lá em cima, outro
lá em baixo, hoje uns riem , amanhã choram e assim
vivemos, e assim caminhamos é um caminho muito
louco  e muitas vezes longo ninguém sabe onde vai
dar, onde vai parar, quem errou, quem acertou, vai
saber.  A gente vai tentando viver colher daquilo que se plantou. A colheita nem sempre é fácil, mas
a gente tenta arregaçar as mangas e lutar pelo que nos faz melhor.
Lealdade , amizade, felicidade, amor, cumplicidade, 
sonhos, projetos de uma  vida que tanto se desejou
viver a dois com amor. Perdão , aquele que foi dado,
mas lá na frente nos decepcionou pelas costas nos
apunhalou . Onde mora a verdade, gente sincera, leal
de caráter que não engana, não faz sacanagem com
aquele que sabe dar amor. Eita  vida dura, que bagunça,
quando a gente pensa que a casa arrumou, que tá tudo nas
mãos, vem um vendaval e leva tudo pros ares como se
não tivesse nenhum valor. De repente um  um bem precioso
das minhas mãos voou, e me deixo com saudades, sem
chão a minha vida ficou.
Espero que a vida seja justa algum dia e eu possa ter de
volta o que a maldade levou. Por enquanto vou vivendo
cheio de fé e esperança porque quem tem Deus pode sim
descansar,  porque Ele por  mim luta e com Ele sou mais
que Vencedor.



Avanny Arruda





Nenhum comentário:

Postar um comentário