quinta-feira, 18 de junho de 2015

SIMPLICIDADE!

JUNHO, 18 de 2015



Amo a simplicidade!!
Pessoas simples me encantam.
A simplicidade as cobre do pé a cabeça, 

nos gestos, no falar, no sorrir..
E como é gostoso com elas compartilhar.
Seja na esquina, num bar, na cozinha..
Trazem na pele as marcas das lutas
Vivem com pouco e por tudo agradecem
E o que mais me cativa é a fé,

e  a alegria que levam no coração..
são sorrisos que pouco se vê.
É alguém que eu chamo de irmão.
d.a






✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•✿☆✿¨*•





Quero que o fato de ter uma vida sensata, não me roube o direito ao desatino.


Martha Medeiros








 



 

"Desaprender para aprender.
Deletar para escrever por cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso
era preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá para renascer
várias vezes nesta mesma vida.
Basta desaprender o receio de mudar!"

**Martha Medeiros

 









Teve que ser primeiro saudade, pra depois amor se tornar. 


























Eu sou assim, quero tudo e quero agora!
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.
(Clarice Lispector)

















Admiro os resistentes,
os que fizeram do verbo “resistir”
carne, suor, sangue,
e demonstraram sem espaventos
que é possível viver,
mas viver de pé,
mesmo nos piores momentos.
(Luis Sepúlveda)















Não acredito mais na ideia de amor romântico, por isso, perdoa se te transformei no homem da minha vida, eu deveria ter deixado que você se tornasse por mérito próprio.
Marla de Queiroz













Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
As grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações.
Marla de Queiroz














PARA REFLETIR!
Enquanto suas pernas estão firmes, corra ao encontro das pessoas que ama. Enquanto seus braços estão fortes enlace os seus amores, bem junto ao seu coração.
Enquanto sua mente está ágil e lúcida, escreva poemas, bilhetes, cartas e expresse todo seu amor.
Enquanto sua voz soa forte e generosa, não deixe de falar com seus amigos, colegas. Cante, grite, disse sussurre palavras de afeto, de entusiasmo de incentivo . E nunca se envergonhe de declarar "EU TE AMO"
D.A

















Amar não é aceitar tudo, aliás onde tudo é aceito desconfio que há falta de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário