segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CANSEI ... MEREÇO COISA MELHOR.

23 de janeiro de 2012


Cansei , de chorar baixinho, calar, não
ter com quem dividir.
Cansei de brutalidade, grosserias, crueldade,
me  passar por louca sem ser.
Cansei,  quero minha vida de volta, o pouco
com paz quero ter.
Cansei, de receber migalhas, e ter que
agradecer.
Cansei,  de ouvir você não tem nada,
eu te acolhi, você é coitada, quem quer
a mão te estender.
Cansei, sei o que é amor verdadeiro,
isso que vivo é falso, quero de fato
viver.
Quero amar, ser amada, ser feliz ,
desejada, não quero mais fingir sem
nada sentir.
Cansei,, tô dando o fora, de você eu
não quero receber esmolas, você  é
muito pobre pra mim.
Você morde e assopra, gente como
você, não tem nada pra dividir.
Cansei, esse tempo todo, me anulei,
deixei de existir.
Cansei, tô indo embora daqui.
Você é lixo não serve nem pra
enxugar xixi.
Cansei, amor tenho que sentir por mim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário