segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEUS É ASSIM

Deus é assim.
Amigo, compreensivo, amoroso
nunca fala mal de mim.
Deus é assim, generoso, fiel, conselheiro,
verdadeiro tem sempre o melhor pra mim.
Deus é assim, grande, brilhante, transparente,
presente, onde estou ele cuida de mim.
Deus é assim, forte, rico, dono do ouro e da
prata, tem toda riqueza para mim.
Deus é assim, suficiente, basta que eu o ame
creia e o aceite, ele  jamais me deixará cair.
Deus é assim, misericordioso, quando choro,
sofro, fico triste, perco até a fé, ele me diz:
Filho não desanime eu estou AQUI.
Me dê a mão deixa eu cuidar de ti.
Deus é assim, mesmo quando cometo erros.
ele tem sempre perdão pra mim.
Deus é assim, completo é o remédio certo pra dores eu nunca mais sentir.
Deus é assim, não importa como sou, ele me ama e cuida de mim.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário