quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O ENCAIXE DO BELO COM AS PALAVRAS...






Aprendi no caminho da vida a paradoxa
lição da experiência.
Sempre ganhas o que deixas, e perdes
o que retém.
Autor desconhecido










Crescer é aceitar que os defeitos
são peças indispensáveis no
guarda roupa e, felizmente nunca
saem de moda.
Clarissa Corrêa








Quando amo, me dou por completo.
Por isso não me contento com raspas
restos. Por isso não me interesso.










O amor não " acontece "
Ele é construído















Na simplicidade das coisas encontro
a pura beleza. Então sinto como a
natureza é pura perfeição.
Avanny Arruda













As vezes tenho necessidade de ficar só.
Distante das perguntas... Das respostas...
Das cobranças... e até dos meus amores.
Assim ... Me reconheço...
E volto apostando mais em mim.
Avanny Arruda











Amigo a gente não pede, não compra nem
vende...
Amigo a gente sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário