segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

COM DEUS TUDO É PERFEITO

Com Deus tudo é perfeito, tudo fica direito
sou sempre capaz de acertar.
Com Deus eu venço as batalhas, tô sempre
pronta a lutar.
Com Deus jamais eu desisto, venço o inimigo
só em louvar.
Com Deus, estou sempre forte, ele é minha
força quando meu corpo quer fraquejar.
Com Deus, não importa as lutas, sei que a
vitória sempre virá.
Com Deus vejo beleza por onde eu passar.
Com Deus refrigero minha alma, tenho
paz, tenho sempre uma palavra para o
necessitado eu  falar.
Com Deus sigo sempre louvando, não
importa se em pedras eu piso, Deus me
sustenta, os meus pés ele faz repousar.
Com Deus eu determino a vitória, dou
sempre mil glorias, mesmo se minha alma
chorar.
Com Deus durmo em paz e levanto, sei
que ele é a minha fortaleza, me faz em
verdes pastos descansar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário