quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASSIM EU VOU...











Meu equilíbrio depende de quem estar
ao meu redor.
Se tropecei, pedras encontrei.
Se acertei, acredite o belo eu encontrei.
Meu equilíbrio não depende só de mim.
Avanny Arruda.









Coloque um D no começo e um S no fim do
seu " EU "
E descubra um caminho de milagres que você
nunca conheceu.





Engraçado...
Tem sujeira que não sai com água e sabão.
Por mais que você lave ela não sai não.
É como mágoa, o tempo não cura não.
A gente vira  a página, mais não tira do coração.
Pode até esquecer a mágoa mais o nome da pessoa
a gente não esquece não.

Avanny Arruda









Sou diferente quando quero, não importa o jeito
que você me olha não.
Sou simples com as palavras, gosto de envolver
com o coração.
Sou frágil, sou delicada, estou sempre mudando
gosto de chamar sua atenção.

Avanny Arruda









Sou eufórica demais pra sorrir baixinho,
Se estou feliz dou muita gargalhada.
Meu sorriso se espalha, solto ao vento
pra todo mundo ouvir.
Sou escandalosa na alegria, porque
assim contagia e faz a tristeza não existir.
Avanny Arruda












O tempo passa mais a saudade ainda
 maltrata , difícil a vida sem você
Avanny Arruda







As vezes  queria ficar  só, sentar,
ficar quieta, sem pensar em nada.
Só deixando a vida  passar, sem
queixas, sem nada  esperar, sem
reclamar, sem ninguém a me chamar,
me cobrar me exigir, aquilo que não
tem pra dar.
Preciso de um tempo só pra mim.
Avanny Arruda







Nenhum comentário:

Postar um comentário