quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DE TUDO FICA UM POUQUINHO...













O que valeu a pena está destinado
a eternidade.
Rubem Alves








É difícil aprisionar
os que tem asas.
Caio Fernando













A gente continua tendo valentia
suficiente para não abrir mão de
ser feliz.
Caio Fernando











Um café e um amor.
Quentes por favor.
Caio Fernando













Engole teu coração..
se ama por dentro.
Caio Fernando











Hoje eu preciso ir...
Por que?
É que hoje seu amor já me
completou.
Avanny Arruda













Por fora , já desistiu, por dentro,
sempre descobre uma desculpa
pra recomeçar.
Fabrício Carpinejar







É bastante irônico que, na vida a
pessoa que te faz forte é a sua
maior fraqueja.
Desconheço Autor













Dorme menina, o sono também salva,
ou adia.
Caio Fernando









Sobre todos aqueles que continuam tentando,
Deus derrama seu sol mais luminoso...
Caio Fernando









Não quero nunca perder minha sensibilidade.
Mesmo que minha alma sangre, quero poder
sempre abrir meus olhos, e ver  beleza  por
onde eu passar. E sem falar , bondade e afeto
eu espalhar..
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário