segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MINHAS LIMITAÇÕES QUERO SUPERAR

Sou frágil, as vezes tenho medo de andar.
Sou medrosa, tenho medo de me decepcionar.
Sou limitada, as vezes não sei como arriscar.
Sou ingênua, as vezes me deixo enganar.
Sou tolerante, paciente, muitos abusam
querem me explorar.
Sou amiga, mais não tenho muitos pra confiar.
Sou generosa, sofro pela dor do outro, quero
sempre ajudar.
Sou romantica, sonho com um príncipe num
cavalo branco, vindo me salvar.
Sou  fraca e forte, costumo andar devagar,
pra não cair e me machucar.
Sou simplesmente uma mulher que tem sonhos,
anseios, desejos guardados que as vezes gritam
querendo   despertar .
Sou cheia de limitações, que por mim foram
geradas, mais tenho tentado cada dia superar.
Sei o que fazer, só não sei ainda como começar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário