sábado, 21 de janeiro de 2012

PALAVRAS QUE FICAM...




Quero sua risada  mais gostoso,
esse teu jeito de achar que a vida
pode ser maravilhosa...
Ivam Lins








Fica combina assim: Você me dar
o seu tudo. E eu completo com o
meu melhor.
E assim seguimos juntos,
que seja eterno enquanto
dure. O meu melhor eterno
será, e o seu tudo o nosso
amor renovará.
Avanny Arruda









Tem dias que eu sou assim:
Abusada, exigente, autoritária.
Falo alto, grito, berro.
Se pisar no meu calo.
Brigo, berro, tapa eu sei dar.
Quando me espalho, difícil
me juntar.
Avanny Arruda











Quero ficar com você e é tão fundo que
eu posso dizer, que o fim do mundo não
vai chegar mais...
Maria Bethânia















Psiu! Quer um conselho?
Não chores por quem não merece.
Avanny Arruda












Quando é amor.
Deus coloca as mãos e eterniza.














O tempo, já curou minhas feridas.
Hoje, são só lembranças que me
fazem cada dia mais corajosa ser
Avanny Arruda.











Algumas coisa na vida não tem preço,
mas tem troco.
Desconheço autor












A vida tem suas próprias deficiências.
Tô buscando ultimamente só aquilo que
me acrescenta. Medo? sinto...
Mais tenho necessidade de me arriscar.
Ousar, pra com coragem, realizar.
Preciso acreditar que o novo, bons
vestígios deixará. Só não posso no
caminho parar. Agora, nesse momento,
só estou deixando a brisa me tocar.
Avanny Arruda









Não é que eu mudei, você é que não me
observava o suficiente .
Fabrício Carpinejar













Não somos sere humanos tendo uma
experiência espiritual. Somos seres
espirituais tendo uma experiência
humana.
Teillard de  Chardin














Tudo que eu sinto esbarra
em DEUS.
Desconheço autor.














{...} Quando a gente precisa que alguém fique,
a gente constrói qualquer coisa.
Até castelo de areia.
Caio F

Nenhum comentário:

Postar um comentário