sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A CARTA

Escrevi  por muito  tempo  e nenhuma  resposta
recebi.  Escrevi as mais doces palavras, tudo
que eu desejava estava entre as linhas ali.
Escrevi   pensamentos, frases, contos, minha
dor meu lamento, mesmo assim resposta eu
não recebi.  Escrevi sobre o meu medo, deixei
nas  linhas todos os meus segredos, colei nas
cartas o que sobrava de mim.
Escrevi com toda minha alma, mesmo quando
meus olhos lagrimejavam, todo amor eu deixei
escrito ali. Escrevi várias cartas, em todas o
meu amor falava, volta preciso de ti.
O tempo passou, não foi rápido, e resposta
nenhuma sua eu recebi.
Hoje entendo que as cartas chegavam, eu é que
nunca consegui abrir.
Porque as cartas falavam...
Que o meu amor nunca mais voltará pra
perto de mim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário