segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SEM MUITA IDENTIFICAÇÃO... ABRO MEU CORAÇÃO




Meu coração está sempre aberto
pra tudo que é bom.
Porque o bom...
É sempre uma boa massagem pro
coração. Passa energia, irradia, e
renova todas as minhas emoções.
Avanny Arruda








Te amo sem medo.
Te amo sem decepção.
Te amo hoje e sempre.
te guardo pra sempre no
meu coração.
Avanny Arruda













Benditos os que conseguem se deixar
em paz. Os que nãos se cobram por
não terem cumprido suas resoluções,
que não se culpam por ter falhado...
Não se punem por não terem sido
perfeitos. Apenas fazem o melhor que
Podem.
Martha Medeiros.







Viva cada segundo como se fosse único.
Viver custa muito, dar trabalho, se não tiver
cuidado, quando você ver o tempo já passou.
E sua vida acabou.
Por isso voe, não deixe o tempo voar.
Voe você, vá encontrar tudo aquilo que
a vida tem pra te dar.
Avanny Arruda







Cuide-se como se você fosse de ouro,
Ponha-se você mesma de vez em quando
numa redoma e POUPE-SE
Clarice Lispector































Nossas digitais não se apagam
das vidas que tocamos.
Caio Fernando












Sem muita identificação...
Abro meu coração.
Prometo amar, amar e amar.
Se me decepciono no amor...
Sou teimosa, volto a amar.
Tolo é quem se decepciona
e desaprende a amar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário