terça-feira, 3 de janeiro de 2012

REFLETIR!!!






Avance sempre...
As vezes a própria vida faz
você andar devagar.
O importante na vida, é não
desistir, é não se cansar.
O importante é não parar.
Avanny Arruda












Que você sempre possa dar  passos com
todo equilíbrio,  que  eles nunca  te deixem
vestígios , daquilo que você não conquistou.
Que você tenha sempre certeza que o melhor
da vida você alcançou.
Avanny Arruda















Quando a gente ta muito feliz,
parecemos tolo, tem sempre
alguém pra falar, que tolo eu
sou...
E daí...
Sou tolo, mais muito feliz estou.
Avanny Arruda







Não tenha pressa em encontrar a felicidade.
Olhe ao seu redor...
De você ela já se aproximou.
Avanny Arruda















Quem não ouve a melodia
acha maluco quem dança.
Oswaldo Montenegro


















O amor é o mesmo que exercitar-nos
na simplicidade. O amor não complica,
porque seu único desejo é resolver.













Existe sim amizade verdadeira...
No ser humano não acredito.
Mais nos animais, com certeza.
Avanny Arruda












Decifra-me, mas não conclua.
Eu posso te surpreender.
Clarice Lispector

















No meu temperamento tem um  pouco de
pimenta: nem todo mundo gosta... nem todo
mundo aguenta.
Clarice Lispector








Se a gente cresce com os golpes duros da vida,
Também podemos crescer com os toques suaves
da alma.
Cora Coralina


















Sorrir sempre...
Correr pra felicidade...
Fingir que a dor não existe.
Avanny Arruda












Os olhos refletem a verdade
que muitas vezes a alma quer
ocultar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário