quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACONTECE... TAMBÉM INVENTO... TENTO SER FELIZ.


Acontece... Também invento...
Tento ser feliz. Tenho uma caixinha
de sonhos, ninguém sabe, ninguém viu.
Mais quando abro, tudo tem brilho, reluz
e me faz feliz. São apenas momentos...
Só eu posso ver, sentir e viver.
Essa caixinha existe, é ela que faz os meus
sonhos, eu jamais deixa-los morrer.
Avanny Arruda









Me dispo pra me conhecer.
Pra me entender, me aceitar
e desvendar meus próprios
mistérios. Me assusto, porque
as vezes eles são tão absurdos
que tenho medo. Medo de me
revelar. e muitas vezes por medo
deixo a felicidade escapar.
Avanny Arruda






Sou levada,  corro  descalça me
enfeito, sinto desejos, digo o que
quero sem medo de errar.
Enfeito a vida pra ela o mais
bonito me entregar.
Olha meu jeito... difícil você me
interpretar. Tenho segredos, jamais
vou revelar. Sou afoita, as vezes me
escondo, quem  me quer, me procura...
E pode sim, me encontrar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário