sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BASTA UM TOQUE... PARA O AMOR CONTAGIAR. ♥








Basta um toque...
Para o amor contagiar...
Basta um toque...
Concedo a você, minha vida,
pra você cuidar e amar.
Avanny Arruda











Não tenho medo de amar,
querer até mesmo confiar.
Sou decidida, me arrisco..
Se no final não consigo.
Valeu a pena o risco.
A vida tem coisa melhor
pra me dar.
Avanny Arruda





Dentro de mim moram:
Sorrisos, amor, carinho, sonhos,
saudades, desejos, força, luta,
conquistas e vitórias.
É um livro... São várias histórias,
todas posso contar. E as páginas em branco
preciso das pessoas que amo, para novas
histórias eu escrever  e minha biografia em suas
vidas eu publicar.
Avanny Arruda








Tenho uma ilusão...
Acho que a vida nunca vai acabar.
Por isso sonho, sonho e sonho...
Tenho muitos sonhos pra realizar.
sonhando tenho que todos os dias,
levantar, querer muito e acreditar.
Renovar...
Tô sempre correndo atras de alguma
coisa ... Querendo muito alcançar.
Parar...
NEM PENSAR.
Meus sonhos fazem com que eu tenha
a ilusão que a minha vida nunca vai acabar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário