segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GOSTO DAS COISAS SIMPLES...






Gosto das coisas simples...
Porque na simplicidade muita
beleza existe.
Avanny Arruda
















Quero ter sempre flores aqui.
Quero ser um jardim.
Quero colher e poder sempre distribuir flores
aqueles que amo e estão perto de mim.


Tenho firmeza no olhar...
Sou firme não quero nem posso,
nunca fraquejar.
Avanny Arruda






Abra a porta...
Se surpreenda...
A vida tem sempre algo novo
pra te entregar.
Um amor escondido a espera de você está.
Se surpreenda...
esse amor vai te contagiar.
Avanny Arruda











Vejo beleza em tudo...
Sou plena, sou eterna.
Não tenho pressa, a felicidade
em mim todos os dias se completa.
Avanny Arruda







Não sinto falta de nada..
A felicidade em mim é vasta...
Tudo se completa porque meu
amor por mim mesma na minha vida
se encaixa.
Avanny Arruda









Sou feliz...
Do meu jeito..
Na vida nada é perfeito.
Busco sempre o novo pra minha vida
melhorar. Batalho corro atrás...
Se o que vivo te incomoda, sente
inveja tudo isto você não suporta.
Morda o dedo .
Tua inveja , eu vou ignorar.
Não me inveje, batalhe pra conquistar.
Avanny Arruda





Fiz um trato comigo.
Ser criança sempre...
Brincar, correr, cantar, dançar,
pular, andar olhar pra frente.
Porque a vida passa assim...
Tão de repente, e quando olhamos
Passou... Gente grande , a criança se
transformou.
Avanny Arruda









Quero ter sempre no meu rosto um
belo sorriso, um coração tranquilo
e essa sensação de que sou muito
feliz. Quando eu não mais sentir isto,
sei que já morri.
Avanny Arruda





Quando olho pra cima..
toda beleza que existe me fascina.
então vejo que vale a pena
lutar pra viver e ser feliz.
Obrigada  SENHOR por mais um
dia, que acordei, lutei e venci.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário