quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O NOVO SEMPRE VEM











E nada melhor que o tempo pro meu coração
renovar. Então, fico assim, fascinada querendo
logo o novo encontrar.
Me arrumo, em tudo sinto o perfume , espero
o melhor ter, viver e compartilhar.
Avanny Arruda







Não sou somente uma criatura de Deus,
como muitos por aí.
Sou filha dele.
Desconheço autor.









Sou  um  livro com  belas  histórias..
Tenho uma boa capa, minhas ilustrações
são alegres, cores fortes, tenho necessidade,
de ser lida, comentada, elogiada e admirada.
Mais só por aqueles que verdadeiramente amo
e  que fazem parte da minha história.
Os  outros, são os outros, o que falam de mim,
ou pensam ao meu respeito,  não me interessa.
Se fala bem... Obrigada.
Se falam mal. Ah morrem de inveja
Avanny Arruda









A vida ta sempre tocando música pra
mim. Eu danço, de acordo com cada
música tocada.
As vezes erro os passos, tropeço,
caio, mais vou dançando, um dia eu
aprendo a dançar, e lindas lições de
vida terei pra ensinar.
Avanny Arruda










Você exige de mim perfeição, nesse questão
você nem nota tem.
Você exige de mim qualidades, que nem me
copiando você ganharia três.
Acorda cara, você pra amar nem
competência tem.
Avanny Arruda












A esperança me espera lá fora.
Ou fujo e vou embora, ou fico
presa esperando que um dia ela
volte e bata na porta.
Na dúvida, vou embora, quem
sabe onde a esperança mora?
Avanny Arruda








A corda é bamba, mais consigo
me equilibrar.
Tenho meus medos, mais gosto
de me arriscar.
Vou lentamente, busco equilíbrio,
devagarinho, vou desenhando os
passos que eu mesma sou capaz
de dar. Na hora certa, vou saber
onde pular, sem os meus pés
machucar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário