quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NÓ EU DESATO... LAÇOS DOU BEM APERTADO COMO UM ABRAÇO

Nó eu desato, faço e desfaço é fácil
desatar.
Laços dou bem apertado, como um abraço,
pra nunca mais se soltar.
Nó deixa marca, depois que desata outra
marcar pode formar.
Laços bem dado, apertado tem beleza,
todos querem admirar.
Nó tem imperfeições, por mais que se
arrume, perfeito nunca está.
Laços deixa traços, é como um abraço,
é tão belo, quando bem dado  ninguém
quer desfazer pra outro laço formar.
Nó prende sufoca, amarrota, ninguém por
muito tempo suporta, quer logo o nó
desatar.
Laços são eternos, é amor da família, dos
nossos pais, filhos e filhas,  do amor da
sua vida. Laços são dados,  são  muito
abençoados,  pra vida toda a gente cuidar
e guardar. Porque nó eu desato mais laços
eu faço, e  guardo bem guardado, apertado
como um bom e grande abraço, assim, eu
nunca vou poder desatar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário