segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DEIXO A CHUVA LAVAR MINHA ALMA





Deixo a chuva lavar minha alma,
assim fico serena, tenho mais paciência
e volto a aprender.
Esse novo é que me faz diferente cada
dia eu ser.
Avanny Arruda

















Só quero despertar em mim o que realmente
me interessa. O que é ruim, velho, ou me deixa
inquieta, pé de galinha deixa, na minha vida não
entra. Quero o novo, o belo, o que na minha
vida embeleza. O que não serve deleta.
Avanny Arruda








Me permito todos os dias, todos os
instantes, toda hora , todo momento,
sorrir. Me cerco disso pra luz refletir.
Avanny Arruda










Minhas mãos passam carinho...
Minha alma fala  por mim.
Meu amor  se completa, cada
vez, que seu coração chama por
mim.
Avanny Arruda










Preciso  de um  tempo  pra sentir  saudades...
Pra voltar a dar valor a esse amor, que  hoje
eu nem sei se mais existe, ou se o vento já levou.
Preciso de um tempo pra mim, pra me encontrar
e assim saber, se você é passado ou  o  novo
presente que eu quero construir.
Avanny Arruda










Porque será que com você me decepciono...
As vezes me frustro, mais mesmo assim,
ainda  não sei quando te largar.
Me pergunto se te amo, ou foi um engano,
e se te amo, quando vou deixar de te amar.
Pra não me decepcionar e me frustrar.
Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário