quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TRISTEZA VAI EMBORA.

22 de fevereiro de 2012



Hoje estou triste, Deus leva essa tristeza pra lá.
Estou triste e choro, pra ver se essa dor vai passar.
Estou triste, tenho amargura no olhar.
Estou triste , magoada, decepcionada, tem tanta
gente que deveria está em outro lugar.
Estou triste e minha alma chora, toda dor ficou
parada la.
Estou triste, não tenho vontade, meu coração
paralisado está.
Estou triste, meu corpo reclama, sente a dor que
faz minha alma chorar.
Estou triste, não sinto nada.
Só vou renascer, quando essa tristeza passar.
Vai tristeza embora, com minha alma triste, meu
corpo não sabe caminhar.


Avanny Arruda Câmara Campos

Um comentário:

  1. LIndo .. MTO BONITO MSM *-* LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir