sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RETALHOS DA MINHA VIDA

Fiz retalhos do que vivi, e coloquei em cada retalho,
grandes laços, pra esperança nunca sair da li.
Fiz retalhos das tristezas, as lagrimas eu já enxuguei.
Fiz retalhos dos desamores, neles colei todos os
amores que eu conquistei.
Fiz retalhos das perdas, ah! essas não posso remendar
sem chorar.
Fiz retalhos das decepções, das mágoas, das traições,
não de amor, mais da própria vida, e remendo até hoje,
porque  os buracos são maiores, e por mais que eu
remende, ta sempre aparecendo mais um.
Fiz retalhos e faço todos os dias da minha própria vida.
Vou me remendando todos os dias, assim tenho sempre
o novo pra encontrar e um velho pra remendar.
O que seria de mim se não tivesse retalhos pra juntar e
histórias pra contar. Com certeza sonhos, eu não teria
para realizar.


10 de fevereiro de 2012.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário