quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CADA DIA QUE VIVO

Fevereiro 29 de 2012

Cada dia que vivo me convenço que desperdiçamos
muito tempo com bobagens, e esquecemos o que
realmente tem valor.
Um bom dia, como vai? Até logo, que prazer.
Um abraço apertado, ai como eu gosto de você!
Um beijo molhado, oi! desculpa por magoar você.
Um gesto de carinho pra alguém que acabou de dizer
ei! você é importante pra mim.
Uma simples mensagem ... Olá! Cadê você, tô com uma
saudade. Vontade de te ver.
Um beijo na mãe, um eu te amo você é tudo pra mim.
Uma esmola no dia pra aquele que não comeu e não tem
coragem de pedir e na calçada dormiu..
Um abraço no irmão, um meu Deus muito obrigado,
por tudo que fazes pra mim.
Muitas vezes nos preocupamos só conosco e nos
esquecemos de que o outro ta ali juntinho, precisando
de um carinho mais não quer pedir.
Então dê o que do seu bolso não pesa, dê aos outros o
melhor o que você daria a si.Trate os outros como você
trata a si. Isto aqui é só uma viagem, a gente não pode
deixar pra homenagear, ser bom, amar, querer beijar ,
abraçar, admirar depois que o outro partir.
Depois que vai embora, acabou deixou de existir.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário