terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PASSO A PASSO VOU ANDAR

Fevereiro 28 de 2012

Passo a passo vou andar bem devagar para meus 
pés não machucar.
Passo a passo vou caminhando na direção que meu
coração me guiar.
Caminhando lentamente, sinto a vida me levar, levar
por caminhos que eu nunca sonhei chegar.
Passo a passo vou seguindo, um dia sorrindo, o outro
querendo coisas boas encontrar, encontro espinhos
chego a mim machucar.
Passo a passo reformulo minha vida, digo hoje eu
vou mudar e quando amanhece vejo que nem sai do
lugar. Passo a passo busca uma nova história, refaço
meus sonhos quero sempre continuar.
Passo a passo vou caminhando, colhendo da vida
o que plantei devagar.
Passo a passo quero vencer, ser feliz, conhecer você
que caminha ao meu lado sem passo nenhum dar.
Passo a passo, devagarinho eu chego lá.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário