terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AMIGA NA MINHA VIDA VOCÊ FICOU.

Fevereiro 28 de 2012


Amiga a gente guarda, não importa o tempo  que passou.
Amiga  a  gente  lembra e  relembra, quer perto  pra dar amor.
Amiga  de infância quem não teve, a  infância, não  teve valor.
Amiga na adolescência  tive essa amiga, no meu coração
ela ficou. Amiga que me ajudava, que perto de mim sempre
estava, não me criticava, me apoiava tinha por mim muito valor.
Amiga que a vida levou pra longe, perdi o contato mais na minha lembrança todos esses anos ela morou.
Amiga que sempre perto estava, quando eu precisava , ela nunca faltou. amiga que me dava recado de namorado, aquele que na época me cativou e logo depois acabou.
Amiga que guardava segredos e pra ninguém nunca revelou.
Amiga  que me viu chorar e falou, bobagem isso logo vai passar, você merece coisa melhor.
Amiga me falava sério, não me deixava cair nem sentir dor.
Amiga que tudo comigo dividia, era a irmã que eu queria, tudo
a gente compartilhou.
Amiga foi embora, foi pra longe mais minha lembrança ela também
levou. A vida que nos separou essa mesma vida nos juntou.
E hoje essa amizade mais forte se tornou.
Ah! amiga que saudades, daquele tempo onde tudo era mais fácil
e a gente muitas vezes ainda sentia dor.
Amiga fica sempre pertinho, teu carinho e amizade tem pra mim
muito valor. Amiga que saudade sinto daquele tempo que passou.

Avanny Arruda

Dedico a minha amiga Socorro Nascimento ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário