quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DECEPÇÃO

23 de fevereiro de 2012


Apostei no meu amor, fiz tudo que esse amor me mandou,
mais fracassei, esse mesmo amor só magoas deixou.
Entrei de cabeça, fiz tudo certinho me dei cada dia, um
pedacinho, mais você me decepcionou.
Foi tudo mentira, seu amor é uma utopia, você nem a si
dar valor.
Fui com verdade, não queria nada pela metade, que amor
é esse que você não dar valor.
Quem ama não maltrata, não humilha, não envergonha.
Quem ama, cuida, valoriza, protege sempre dar o seu
melhor.
Mais não tem problema, sempre fui verdadeira, sempre
te dei o melhor, hoje acabou, não tem mais jeito.
Você foi o pior dos meus erros, esse sapo príncipe
nunca se transformou.
Mais estou indo embora, não espero que você me dê valor.
Eu sei quem eu sou, tenho boa essência, você sabe que
te dei o meu melhor.
Estou de pé, essa decepção não vai me derrubar,tenho
garra, força e coragem pra minha vida continuar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário