sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SE O TEMPO VOLTASSE...


10 de fevereiro de 2012


Se o tempo voltasse , eu virava moleca, era sapeca
podia brincar.
Se o tempo voltasse,  eu era menina, muitos sonhos 
eu tinha e podia realizar.
Se o tempo voltasse,  eu queria ser moça pra logo
poder namorar.
Se o tempo voltasse, eu teria minhas melhores amigas,
não deixaria nada nos separar.
Se o tempo voltasse, eu estudaria, pra no futuro me
formar.
Se o tempo voltasse , eu tudo faria, com muito mais
alegria, porque eu já saberia que um dia tudo ia acabar.
Se o tempo voltasse, eu brincava de boneca, fazia festa,
aniversário delas eu ia comemorar.
Se o tempo voltasse, eu pedia, pra quando eu for grande
não me magoar, não me decepcionar, não perder, não
sofrer só amor receber e poder amor dar.
Se o tempo voltasse... Ah! eu sonharia e viveria bem
devagar, só para o tempo demorar a passar, e todos os
melhores momentos eu aproveitar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário