terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OBSERVO E ME CONSERVO

Fevereiro de 2012
Observo a vida, finjo que não deixei o tempo passar.
Observo o mar, ouço o barulho das ondas murmurar.
Observo eu mesma, fico perplexa quando vejo o
quanto eu errei, e sei que ainda vou errar.
Observo o silêncio e percebo como sábio ele é,
assim aprendo a sábia um dia eu ser e no silêncio vencer.
Observo as pessoas, percebo que muitas são boas
outras nem deveriam está aqui.
Observo a inocência de uma criança e vejo como
é belo criança ser.
Observo tudo, todos os momentos e tudo que vejo
ainda  me  surpreende.  E chego sempre  a  mesma
conclusão, vivendo a gente aprende
O ser humano precisa crescer, amadurecer
pra ser gente boa quando grande um dia poder
ser  e assim deixar o amor em sua vida todos
os  dias florescer.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário