sábado, 25 de fevereiro de 2012

QUERO SEMPRE MAIS




Estou sempre mudando, a vida me chama sempre pra fora.
Saio... Se estou triste, recuo e me isolo.
Se estou alegre, a vida eu vivo sim.
A vida me chama pra fora.
Se eu parar, pisam em mim.
Avanny Arruda




Eu adoro palavras, mais o que me equilibra
mesmo são as atitudes.
Palavras nem sempre ficam, atitudes edificam
e constrói, muitas vezes, mesmo que a
história acabe, uma atitude o tempo não
destrói.
Avanny Arruda















Insisto...
Teimo e teimo e teimo em
ser feliz. Por isto não desisto.
A vida me diz que posso ser
feliz sim. É só não desistir.
 Avanny Arruda















Com certeza.
Quando me entrego me atiro.
mas quando recuo, não volto mais.

Clarice Lispestor


















Sabe o que importa ? Viver por aquilo
que você morreria.














E quando ninguém mais acredita.
Deus vem e com todo o seu amor,
muda a situação.










Uma grande verdade, as pessoas querem
te ver bem, mas nunca melhor que elas.













Quando amo me dou por inteira.
Mas quando deixo de amar.
Apenas desprezo.
Avanny Arruda









LINDO♥♥
Três coisa na vida que você nunca deve quebrar:
A confiança, promessas e um coração.











Porque a gente sempre ama ,
quem a gente menos espera.











Sim eu sou FELIZ.
Mesmo quando não estou.
Eu sou.




Fevereiro , 25 de 2012.

2 comentários: