sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O MAIOR E MELHOR PRESENTE QUE DEUS NOS DEU







Deus me escolheu e me
enviou para completar esse
amor.








Sou fruto de muito amor.














Prepare os corações, eu tô chegando,
estou trazendo muito amor.














Minha mãe, me pega no colo
aqui ta tão frio, eu quero teu
colinho








Nasci grande, gordinho,
sou perfeito Deus me fez
perfeitinho.
Obrigado meu Deus.










Tomei banho, estou cheiroso,
vou dormir, descansar.
tem muita gente ai querendo
muitos beijos me dar.








Minha avó paterna boba,
não sabe nem o que falar,
me pega no colo e muito
cheiro me dar.
















Minha avó materna, tava tão nervosa,
só descansou depois de me pegar.

















Minha tia, linda...
sei que vai me mimar, já tenho
um priminho pra brincar.














Lar doce lar..
Aqui é minha casa.
Aqui toda atenção, carinho
e amor eu vou ganhar.














Essa é minha mãe...
Linda, alegre, feliz, essa minha
mãe minha amiga sempre será.
esse nosso amor nunca vai acabar.








Esse é meu pai, finjo que durmo,
porque segurança melhor que essa não há.
Ele já meu meu amigo, meu campeão,
grandes histórias vamos criar.
E uma vida inteira, eu ele e minha mãe
vamos compartilhar.













Gosto que me enrosco, esse
carinho é o meu melhor cantinho.

















Tô ficando grandinho,
tô cheio de amor pra dar.




















De tanto me ensinar, aprendi a
chupeta pegar.
















Tô começando a ver as coisas...
minha casa é alegre, tem cores,
tudo floresce, sinto o amor
contagiar.










Minha  mãe de tanto tentar,  consegue me sentar.
Corre e registra esse momento quando eu crescer, ela vai me mostrar.
















Sou abençoado, meus pais, meus avós,
minha família tem muito amor pra me
dar. Ainda tenho bisos  pra me amar
e paparicar.









Oi gente eu sou PEDRO LUCAS,
cheguei...
Conquistei, agradei, baguncei.
Podem me amar a vontade, sou abençoado,
sou fruto de um grande AMOR , vim para
mais e mais esse amor ABENÇOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário